20 setembro 2007

Explosão

(Barcelona, Maio 2005)


Disparei em todas as direcções. Não atingi ninguém. Ou talvez tenha agitado consciências. Descarreguei todas as balas que me detinham prisioneira.

Agora continuo condicionada, mas mais leve. Os disparos já estavam marcados em mim antes das balas se soltarem. Serei eu a minha vítima?

Ajo por instinto, a sangue quente. Decisões são tomadas com perseverança e convicção, depois do gatilho se soltar.

Por aceitação e ideias frias poderão passar os futuros.

Aguardo-me.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que se passa rapariga?
Força.
Bjs
FF

sexta-feira, 21 setembro, 2007  
Blogger Margot said...

Nunca percebo a que te referes realmente nos teus textos mas gosto cada vez mais da tua escrita prima. Espero que estejas bem, depois dos disparos. :*

sábado, 22 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home