26 agosto 2007

Afinal...


Com chuva, sem sol, sem chuva, com calor, o fds lá passou. Não foi fácil, mas a presença de um contemporâneo, com quem não estava há muitos anos, ajudou bastante.
Sábado salpicado com café em Monte Gordo. As memórias estão cá todas. O que evoluí desde aí não permite que me assombrem, felizmente. São recordações. Antes do mergulho na piscina ao final da tarde, passagem por Castro Marim, onde nunca tinha estado, para visitar a tão falada, entre os locais, X Feira Medieval. Comprei chá de menta avulso e sal marinho das salinas do concelho. Foi uma breve, mas interessante visita alternativa.
Hoje o dia acordou cinzento, sem vestígios de sol. Na saída de casa para almoçar, o confronto com 32ºC húmidos que me levaram a uma tarde na praia para leitura e descanso.
Sem sol e com um sentir distante, o fim-de-semana passou, menos mal...
Amanhã o trabalho começa, agora com tarefas definidas e resposabilidades para assumir. Wish me luck!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejo-te toda a sorte do mundo!

És uma pessoa inteligente e competente, pelo que não estou minimamente preocupada: sei que te vais sair bem.

Continua a aproveitar a praia, mesmo sem sol, e a fazer coisas interessantes, como conhecer sítios novos. São esses momentos que nos confortam, sobretudo se estamos longe de tudo aquilo de que gostaríamos de estar perto.

Eu gostava de estar perto de ti. Mas sei que em breve vou estar.

Catarina

quarta-feira, 29 agosto, 2007  
Blogger CL said...

E eu fico à tua espera para conheceres estes novos lugares também, comer bom peixinho e passear ao pé do mar! :)

quarta-feira, 29 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home