10 setembro 2007

Especialidade da casa




Parece-vos bem? Pois digo-vos que sabia ainda melhor!

Viver em terras de mar está a despertar-me para descobrir os sabores que deste provêm.
Tendo à minha disposição um vasto conjunto de utensílios de cozinha, e aproveitando a companhia da minha convidada, decidi aumentar a variedade de especialidades culinárias que confecciono. E não me saí nada mal. :)
Será a oferta da casa para aqueles que me visitarem:
Cataplana de Peixe - oferta para uma ou mais pessoas
Nada mau, hã? ;)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tem bom aspecto, tem optimo!
Eu quero.
Bjs
FF

segunda-feira, 10 setembro, 2007  
Blogger Margot said...

Ai! Também querooooooooo. :D

terça-feira, 11 setembro, 2007  
Blogger a.i. said...

pois..e diz-vos quem provou, estava excelente...parabéns às cozinheiras:Cristina e eu, claro!
a.i.

terça-feira, 11 setembro, 2007  
Blogger CL said...

Aqui têm o testemunho real. :)

Aceitam-se reservas! ;)

terça-feira, 11 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home