28 agosto 2007

Aquela máquina!


"C00D11BB" é o erro que Media Player dá quando tempo ouvir rádio pela internet. Foi um ar que lhe deu... À tarde, playava; à noite não!Há dois dias que estou privada de ouvir a minha estação nocturna de eleição, aqui a frequência não existe.
Não era tudo mais fácil no tempo da Regisconta?? Cada um tinha a sua função: a máquina de escrever, apenas escrevia; o rádio tocava música; a televisão transmitia imagem com som; os CTT levavam a correspondência.
Agora tentamos concentrar tudo numa só máquina e, se o material tem razão, ficamos sem nada.
Se houver uma alminha que me saiba ajudar, agradeço muito, porque isto de andar a ouvir no música no youtube e myspace tem os seus limites. Eu prefiro que escolham por mim e não ter de me preocupar.

1 Comments:

Blogger Margot said...

E reinstalar o Media player? Dará?

quarta-feira, 29 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home