29 agosto 2007

Porquê?




Dizem-me constantemente "é a rotina, é a rotina...", com ar insatisfeito, mas conformado, como se a vida tivesse de ser vivida pelo lado mais fácil, aquele que não requer qualquer tipo de criatividade. E eu tenho de viver com a rotina imposta pela escassez de recursos em que me vejo envolvida? E tenho de a aceitar?

Não. Não quero ser mais uma entre iguais.

Sempre consegui não ter essa tão petrificante vida, que suga as pessoas para o desintesse total, conformadas com o que não têm e inertes para conseguirem aquilo de que gostam.

Continuarei a tentar contrariar as tendências mais óbvias do dia-a-dia.

Re-descoberta.

Este é um grande desafio.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o o
-)
a.i.

quinta-feira, 30 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o o
-)

quinta-feira, 30 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

bom, é uma tentiva de sorriso...
a.i.

quinta-feira, 30 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

para mostrar a minha cara qd li...
a.i.

quinta-feira, 30 agosto, 2007  
Blogger António Alvarenga said...

cuidado; mantem-te sempre atenta; é uma luta difícil; sp q puderes ataca, ainda que seja nos pormenores :)

quinta-feira, 30 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home