24 junho 2008

São João


Se todos os dias fossem de São João, a vidinha aqui levava-se melhor...
Passei o dia em Cabanas, no meio da ilha, bem longe da ainda pequena multidão, surpreendida com a praia que agora quis ter uma ria.
Venham até cá dar um mergulho, a água está convidativa! ;)

18 junho 2008

Conversas a 2





A Lua entra-me pela janela e diz:

- Em que pensas?

Respondo-lhe:

- Já tinha pensado que vinhas. Como mudas com as marés, nunca sei bem a que horas chegas... Mas ainda bem que aí estás. :)


Sorrimos e tirei-lhe uma foto. Daqui a pouco vai embora, diz que a noite ainda é longa...


17 junho 2008

Welkom!


Entrem na viagem...

16 junho 2008

E agora, por onde vamos?




Lisboa.
Voltei sem saber como.
Haverá uma saída?

10 junho 2008

Num conto de fadas...



Assim vivi durante uma semana. Depois dos primeiros dias na cidade e em reunião familiar, começaram os preparativos para o grande evento, numa casa de campo ao lado de Maarn (o outro lado da Holanda, aquele que Amstedão não nos deixa ver).
A semana passou a correr. Depois de dois dias de trabalho intenso, quinta-feira foi o primeiro dos três dias de festa. Nesse dia calhou-me a tarefa (nada má) de ir buscar uns amigos brasileiros ao comboio e passeá-los pela cidade. Visitámos o Museu Van Gogh, almoçámos, passeámos calmamente até às 17h45, altura para reunir com o restante grupo, chegado dos mais diversos pontos do mundo. Começavam as surpresas (não para mim) com um passei de 2 horas de barco pelos canais de Amsterdão, ao sabor de um Outeiro de Esquila branco. 30 pessoas que, em parte, nunca se tinham visto rapidamente começaram a conversar e a criar bons laços de companheirismo. Já todos bem animado, fomos experimentar comida indonésia, a convite dos noivos. Momentos bem divertidos!!
Sexta-feira, 14h00, saída do autocarro que transportava todos os convidados estrangeiros para a cerimónia do registo civil, num local com grande tradição na família. Um pequeno passeio pela vila, Buren, e autocarro de novo, para um castelo em Amerongen, onde seriam servidas algumas bebidas nos jardins e um jantar cheio de surpresas para os noivos, preparadas pela família e amigos.
Sábado, o grande dia! Saída do hotel às 9h30, novamente em "excursão", para a cerimónia na Andries Church, em Amerongen. 13h30 às 15h30, bolo e champagne em Anderstein, ao som de uma mini-banda brasileira. 17h45, partida novamente do hotel para regressar a Anderstein, desta vez para o jantar restrito e... Party!!, na tenda junto ao lago da casa onde passei os dias anteriores. Ao som de uma banda cubana, todos dançaram salsa, beberam caipirinhas, uma festa a 100%.
De recordação, para além de tudo o que vivi e todos os que conheci, trouxe o bouquet. Sim, apanhei-o!!! Acreditam?? Eheheh. Agora só estou à espera que o meu príncipe se revele... Não há-de tardar. ;)